LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Zé Carlos representará AL em evento sobre Segurança Pública

O presidente da comissão interna de Segurança Pública, Zé Carlos do PT, representará a Assembleia Legislativa na abertura da Exposição sobre Segurança no Maranhão (Exposegma). A abertura do evento está programada para as 9h desta quarta-feira (27), na Escola Rio Grande do Norte (conjunto Radional). O tema desta edição será “Segurança nas Escolas e Comunidades”.
“Esta será a minha primeira participação na Exposegma. Enquanto presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, não posso me furtar de colaborar com o evento, bem como colocar a Casa à disposição da sociedade para que se possa desenvolver a segurança pública do nosso estado, da nossa cidade”, enfatizou o deputado Zé Carlos.
Dentre os objetivos do evento está o combate ao uso de drogas, à violência doméstica e contra idosos, ao mau uso de sons automotivos, além de alertar a população sobre casos de pedofilia.
Através da discussão coletiva sobre estes assuntos, a comunidade estreitará sua relação com instituições vinculadas à Segurança no Maranhão e poderá obter maior conhecimento sobre o que o Estado e municípios têm realizado em prol do povo maranhense, nas questões pertinentes ao tema.
A exposição levará ao público palestras e oficinas de literatura em vários bairros da capital, exposições com estandes em escolas públicas e oficinas de literatura, estendendo sua variada programação até a próxima sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.