LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

terça-feira, 12 de abril de 2011

A PRINCESINHA DO SERTÃO!

Cartão Postal de Caxias-MA / Veneza

É interessante como como Deus nos mostra o caminho para tudo na nossa vida, lembro de forma clara uma mensagem daquelas que todos recebemos e quando estamos muito ocupados quase sempre a deletamos da nossa caixa de mensagem, mas penso ser um erro não dar atenção as pequenas coisas, os pequenos sinais podem ser fruto de uma grande mensagem nos doadas pelo Senhor.
Sempre tive a atitude de encarar as situações negativas em minha vida como força propulsora para alcançar grandes vitórias e saber explorar e cultivar das pessoas o melhor que elas podem nos oferecer, pois na maioria das situações que observamos no dia a dia, todo o mal pode ser combatido e para isso é necessário apenas que os bons e justos permaneçam crentes na única e soberana verdade que é se manter no caminho do bem.
No dia que recebi a notícia que iria conhecer a princesa do sertão fiquei muito triste, pensem na situação como uma notícia que uma pessoa que nada fez de mal a ninguém e profissionalmente com uma ficha impecável não poderia entender tal situação, ser transferido e rebaixado de posto com corte de vencimentos sem ter feito nenhum mal a sociedade. Esse é justamente o problema com a ascensão dos ímpios e a glória do mal, fazer o bem incomoda e isso não podemos mudar, desde a época dos discípulos de Jesus Cristo, a intolerância e incompreensão já estavam presentes no mundo, que crucificou e torturou com requintes de crueldade NOSSO SENHOR.
Ao ser apresentado “a princesa” fiquei até surpreso com tão bela era sua fisionomia e tão forte sua estória de vida, veio de uma parte da nobreza se consolidou forte e apesar do câncer da guerra sobreviveu com o mesmo charme e elegância digno de qualquer nobreza. Na semana movimentada aos finais de semana, sombrio e deserto, parece que apenas para o trabalho estava vocacionada.
Mas como toda princesa sempre existe um príncipe aquele que com o cavalo branco aparece trazendo notícias do rei e passa a despertar a necessidade de mudanças e alegria para todo o seu reinado, mostrando aos súditos que a princesa é a mais bela e precisa ser amada, tem que ter atenção e carinho para poder despertar a todo o reinado o valor que existe e está escondido e assim conseguir mostrar a todos que existe sim um Deus uma força do bem que independe de conceitos religiosos e opções de vida, mas que sobretudo deve ser enfatizado “fazer o bem sem querer saber para quem”.
A revolta pode sim ser transformada em glória e algo de concreto de bom para as pessoas, basta apenas que todas as nossas forças sejam concretizadas não para a vingança, e sim, para mostrar aqueles que não merecem nosso respeito e nossa dedicação que somos superiores a tudo pois somos movidos por uma força maior: a fé em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.