LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

terça-feira, 4 de maio de 2010

ESTUPRO VISUAL E O FIM DO MUNDO EM 2012


Como se não bastassem os espetáculos protagonizados por quadrilheiros acantonados na cidade construída pelo saudoso JK, eis que o cidadão pátrio está sendo vítima de mais uma artimanha administrada por uma corja de voyeurs, pedófilos, tarados e alienados mentais, motivados, presume-se, pela certeza da impunidade cancerígena que corroí valores, honras, dignidades, sentimentos e tantas outras qualidades que emolduram os quadros que mantém incólumes, as imagens dos nossos pais, avós e demais antepassados.
Refiro-me a mais recente “tática criminosa” adotada por esses facínoras desavergonhados, para saciar suas bestialidades, frustrações e desvios de moral, se é que algum dia tiveram, mediante o uso de Espelhos de Duas Direções.
Tais espelhos permitem que se bisbilhote a intimidade alheia e podem ser instalados em ambientes abertos ao público, tais como: hotéis, motéis, provadores de roupas, pousadas, toaletes, banheiros públicos, mansões onde seus felizes donos comemoram o recebimento de propinas guardadas em meias e cuecas importadas, saboreando whiskys single malt, vatted, grain whisky, blended, entre outros, que podem facilmente ser encontrados nas Casas de Show “Quintal II”, “Petyscão”, “Forró do Dagô” e outras do gênero.
Pois bem, os Espelhos de Duas Direções, são aqueles utilizados nesses “indispensáveis espetáculos de cultura tupiniquim”, onde destacamos a “Casa dos Artistas”, “Big Brother”, “A Fazenda” e similares, possibilitando a gravação do dia-a-dia dos participantes, sem que eles vejam a equipe de produção nem as câmaras atrás das paredes e dos espelhos.
Portanto, amigo, se você gosta de queimar a rosca, curtir pedofilia, adultério, orgias e similares, em motéis sem confiabilidade, casas de “amigos” ou até mesmo em residências alugadas para temporadas de veraneios, festinhas, lua de mel ou férias, tenha cuidado, porque de repente, poderás ser alçado ao status de “ator de filme pornô” e fazer a alegria da galera que curte o yutube vídeos, destruindo, em segundos, toda a sua história de vida, até então, tão verdadeira quanto verdadeiras são as teses de defesa apresentadas por certo gestor público que, comanda uma quadrilha que, entre outros bens públicos, administra o artificial Lago Paranoá.
Eis, pois, para sua ciência, alguns procedimentos que, apesar de não totalmente confiáveis, servem para identificar se o espelho é ou não, de duas direções. a) Toque na superfície refletiva com a ponta da unha de seu dedo; se existir um espaço entre a sua unha e a imagem dela (da unha) o espelho é genuíno. Entretanto, se a unha do seu dedo toca diretamente na imagem dela, (da unha) é um espelho de duas direções. b) Apague as luzes e aproxime o rosto do espelho e procure observar o "outro lado". Se você possui uma dessas lanternas de laser, ilumine o espelho e veja se a luz o atravessa. O espelho é confiável se a luz não atravessá-lo. c) Caso não seja possível apagar as luzes, aproxime o rosto do espelho e ponha as mãos na sobrancelha, de modo a reduzir a intensidade luminosa. Ligue a lanterninha e observe o "outro lado" do espelho e observe se enxerga alguma coisa estranha; d) Verifique se o espelho está emoldurado e se ele não se encontra fixado na parede. Se ele estiver fixado na parede ou numa divisória, veja se atrás do espelho existe espaço suficiente que possibilite a instalação de uma câmara ou a presença de uma pessoa ou algum objeto estranho.
Se, após esse “sofrimento” você perceber a não confiabilidade dos espelhos, nem tire a roupa, caia fora discretamente e ligue anônima e imediatamente para a Polícia, informando os detalhes de sua descoberta pois, seguramente, é um espelho de duas direções e isso é crime, tanto quanto o é a sua ida aquele local com uma adolescente.
Por outro lado, se após tais testes você perceber que o espelho não é “bi”, é confiável ou não está nem ai prá isso, tire a roupa, engula o Viagra, ponha em prática as suas aulas de línguas estrangeiras e seja o que deus quiser, afinal, diz meu amigo Geraldo, o mundo vai acabar em 2012, prá confirmar, é só ver o filme. Tá bem pertinho. Adsumus. José Walterler dos Santos Silva, TenCel PM. walterler@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.