LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MORRE O COMERCIANTE LIBANÊS BRAHIM TRINDADE FIQUENE


No dia 13/02/2010 às 14:00 horas faleceu vítima de câncer o empresário do ramo de alimentação Brahim Trindade Fiquene, conhecido pelo bar e restaurante Beiruth que ficava localizado no Tropical shopping, atualmente localizada a Dolce Grill.
O empresário libanês marcou a história ludovicence, e porque não maranhense por ser o precursor no ramo de alimentação especializada em comida árabe, é importante mencionar que durante todo o período em que funcionou o seu restaurante este apresentava iguarias únicas e que não existe até hoje nenhum do gênero.
Brahim Trindade Fiquene era um homem simples, trabalhador e que contava com uma simpatia irradiante,tinha uma grande admiração pela Polícia Militar e possuía diversos amigos na Corporação.
É com saudade que nos despedimos deste nobre homem que deixou sua terra natal, o Líbano, para destribuir o conceito de honestidade, perseverança e amizade em nosso Maranhão. Adeus BRAHIM TRINDADE FIQUENE, que DEUS reserve um lugar a sua altura em seu reino, pois aqui na Terra todos o terão sempre vivo em nossa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.