LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

APROVADO o Posto Imediato e a Preterição!



Cel Camilo - Comandante Geral da PMSP

Policial Militar,
É com satisfação que venho à sua presença para informar que todos os projetos apresentados pelo Comando foram aprovados. Em 11/10/2011 foi aprovado o projeto de preterição e posto imediato.
Isso demonstra, mais uma vez, o reconhecimento do nosso Governador Geraldo Alckmin e do nosso Secretário Dr. Ferreira Pinto à nossa Polícia Militar. Agora todos seguem para sanção, o que deve acontecer nos próximos dias.
Agradecemos também a fundamental colaboração dos nossos nobres Deputados Estaduais que souberam a importância dos projetos para os policiais militares.
APROVADO o Posto Imediato: resgate histórico.
Esse benefício, resgatado após 20 anos, alcança os oficiais da ativa que contarem ou completarem 30 anos de serviço e tenham 2 anos no mesmo posto. As praças já tinham o benefício.
APROVADA a Preterição: fluxo de carreira.
Essa inovação proporciona um salutar e esperado fluxo de carreira, melhorando a gestão e incentivando os oficiais mais jovens, principalmente capitães e tenentes.
APROVADO o Reajuste Salarial: uma conquista.
Lembro que o reajuste de 15% no padrão, retroativo a partir de 1º de julho de 2011 já havia sido aprovado, beneficiando todos os policiais militares da ativa, os veteranos e nossas pensionistas.
Valorização do Policial Militar
A valorização continua sendo objetivo constante desse Comando. Estaremos sempre procurando dar mais qualidade de vida e dignidade aos policiais militares e suas famílias.
Faça sua parte, continue fazendo a diferença na segurança pública de São Paulo, continue levando tranquilidade e qualidade de vida ao cidadão.
Continue assim, acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.
A Intranet é o nosso canal oficial de comunicação do Comando.
Contem sempre com o Comando!
ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral
fonte: e-mail recebido por comunidadepolicialbr@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.