LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sábado, 24 de dezembro de 2011

UM FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES

O ano não foi dos melhores para a família policial militar, fora a baixa estima dos policiais, a falta de esperança por dias melhores e a desvalorização geométrica da carreira de policial militar, não conseguimos sequer um benefício real para o ano de 2012.
Ao passar pelas lojas todas lotadas não deixei de observar os diversos policiais militares que se distribuiam em frente as lojas, e galerias, não comprando, porque o salário de policial militar não o permite comprar nada, mas fazendo "bico", a tão conhecida POLÍCIA PRIVADA, uma triste realidade da polícia militar, só não vê quem não quer.
Enfim espero que nosso Senhor Jesus Cristo olhe pelos policiais militares e toque no coração dos infiéis para que pelo bem do povo maranhense passemos a ter uma polícia bem preparada e motivada a proteger a todo o povo maranhense.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS! 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O VERDADEIRO SENTIDO DE UMA REVOLUÇÃO

Após o resultado da manifestação pela legalidade e moralidade na PMMA, sinceramente fiquei bastante desgostoso, pois conseguia perceber apenas o resultado financeiro, que foi ridículo, contudo após perceber o verdadeiro resultado, consegui visualizar uma luz no fim do túnel e verificar o QUANTO SOMOS FORTES e mais QUE NOSSA UNIÃO NOS TORNA INVENCÍVEIS. Somos responsáveis de forma direta por todos os políticos corruptos que estão aí, por um simples motivo não efetuamos as prisões dos "FICHA SUJA" que compram votos, utilizam-se da máquina para se elegerem e produzem a miséria do MARANHÃO. ESSA HISTÓRIA VAI MUDAR, AGUARDEM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

domingo, 4 de dezembro de 2011

A LUTA CONTINUA AINDA FALTAM CONQUISTAS!

A greve da polícia foi o estopim de um grande descaso do governo, a situação da tropa da polícia militar chegou ao ponto de não conseguir mais suportar tanto descaso e desprezo. Hoje um policial militar ingressa na carreira por vocação, mas com o tempo acaba perdendo o amor pela carreira em virtude da falta de progressão, uma vez que a maioria dos policiais ao final de sua carreira chegam no máximo a Cabo PM,  essa situação com o tempo chegou ao Oficialato e hoje a maioria dos Oficiais irão chegar no máximo a Capitão QOPM, é triste ver uma carreira acabar com a falta de planejamento e vontade política.
Acredito que iremos passar para uma nova fase da greve onde devemos ser iteligentes e ter a certeza que ainda somos militares e portanto não devemos esquecer a disciplina e a hierarquia, contudo podemos ser inteligentes e iniciarmos uma nova era, onde seremos mais rígidos com os que estão as margens da lei, aplicando a tolerância "zero" e lembro, as eleições estão próximas e para quem não recorda o Governador Jackson Lago foi cassado, porque um sargento do interior efetuou a prisão legal de um cabo eleitoral distribuindo notas de R$ 50,00(cinquenta reais).
Pois bem, vamos estudar muito a legislação eleitoral e estarmos preparados para efetuar muitas prisões no período eleitoreiro, e quem sabe assim com uma nova geração de políticos termos uma polícia militar valorizada.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS POLICIAIS MILITARES!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O FIM DA GREVE SEM MOTIVO

Meus pêsames,
A greve mostrou mais uma vez como somos desarticulados, a proposta do comandante geral era do salário inicial do soldado para R$ 2.750,00, com essa proposta acatada vamos ficar em pouquissimo tempo com o pior salário do Brasil, e pior após o termo de compromisso não teremos moral para cobrar da sociedade o apoio que tivemos nessa greve.
Agora ainda há tempo para sermos profissionais e cobrarmos o escalonamento vertical com indice de 1992, que já foi ganho na justiça e o Plano de CArgos e Salários na Polícia militar por tempo de serviço, porque hoje a maioria dos policiais se aposentam no máximo como cabo o que é um absurdo.
Não queria acreditar que a luta era uma luta individual e fico triste com o resultado. A única coisa que realmente achei positiva foi a anistia dos inocentes que lutaram sem saber para o que estavam realmente fazendo.
QUE DEUS ABENÇOE A POPULAÇÃO E A POLÍCIA DO MARANHÃO!