LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O FIM DA GREVE SEM MOTIVO

Meus pêsames,
A greve mostrou mais uma vez como somos desarticulados, a proposta do comandante geral era do salário inicial do soldado para R$ 2.750,00, com essa proposta acatada vamos ficar em pouquissimo tempo com o pior salário do Brasil, e pior após o termo de compromisso não teremos moral para cobrar da sociedade o apoio que tivemos nessa greve.
Agora ainda há tempo para sermos profissionais e cobrarmos o escalonamento vertical com indice de 1992, que já foi ganho na justiça e o Plano de CArgos e Salários na Polícia militar por tempo de serviço, porque hoje a maioria dos policiais se aposentam no máximo como cabo o que é um absurdo.
Não queria acreditar que a luta era uma luta individual e fico triste com o resultado. A única coisa que realmente achei positiva foi a anistia dos inocentes que lutaram sem saber para o que estavam realmente fazendo.
QUE DEUS ABENÇOE A POPULAÇÃO E A POLÍCIA DO MARANHÃO!

3 comentários:

  1. tudo perda de tempo, quem saiu ganhando: vocês verão nas próximas eleições, muitos dizendo eu estive lá, isso não passou de uma promoção politica, que pena ninguém percebeu e foram usado como escada para muitos. eu sou Cb PM e não estive lá. Isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE DEVIDO A NÃO ADESÃO DOS COVARDES E A VOLTA DOS MEDROZOS COM AS PRESSÕES DIVULGADAS NA MÍDIA CONSEGUIMOS APENAS ISSO, AGORA SE FOSSEMOS 100% C0NCERTEZA TINHAMOS CONSEGUIDOS O PERCENTUAL DESEJADO OU ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  3. - ALELUIA... ESSE CAPITÃO POSTOU ALGO QUE PRESTE........

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.