LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sábado, 24 de dezembro de 2011

UM FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES

O ano não foi dos melhores para a família policial militar, fora a baixa estima dos policiais, a falta de esperança por dias melhores e a desvalorização geométrica da carreira de policial militar, não conseguimos sequer um benefício real para o ano de 2012.
Ao passar pelas lojas todas lotadas não deixei de observar os diversos policiais militares que se distribuiam em frente as lojas, e galerias, não comprando, porque o salário de policial militar não o permite comprar nada, mas fazendo "bico", a tão conhecida POLÍCIA PRIVADA, uma triste realidade da polícia militar, só não vê quem não quer.
Enfim espero que nosso Senhor Jesus Cristo olhe pelos policiais militares e toque no coração dos infiéis para que pelo bem do povo maranhense passemos a ter uma polícia bem preparada e motivada a proteger a todo o povo maranhense.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS! 

Um comentário:

  1. Felicidades para 2012 a todos os militares. Aprendi a respeitar, admirar, valorizar e gostar do trabalho da Policil Militar e dos seres humanos que são os Policiais militares Abraço

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.