LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

segunda-feira, 23 de maio de 2016

POLICIAIS SIM! VÍTIMAS NÃO!


Fico perplexo em ver o absurdo que assola o Brasil em admitir desmandos, como o caso da Bolívia em que um líder indígena, com todo o respeito a estes, pois são o povo que deu origem a todos nós brasileiros, primeiramente apropria-se de um patrimônio originalmente brasileiro, e por último através de medidas tidas como nacionalistas ameaça expulsar os brasileiros que por lá laboram. Ora! Se fizéssemos o mesmo com os bolivianos que residem e trabalham dia a dia no Brasil, e este não é o caso, pois devemos respeitar nossos irmãos sul americanos, seriam milhares os bolivianos expulsos.
Agora relatando a audácia de marginais que como para demonstrar força destruíram prédios públicos, provocaram desordem causando a intranqüilidade pública, e o pior de todos os crimes atacaram homens e mulheres da força pública, demonstrando dessa forma um total desrespeito a autoridade, e como bem sabem os cristãos toda autoridade emana de Deus e portanto concluímos que essa facção criminosa de forma estúpida atacaram não só a os homens como ao Próprio Senhor.
Todos ficamos perplexos ao ver iniciar no dia 09/05/2006 atentados que iniciaram em penitenciárias, e, desenvolvendo-se para os mais diversos órgãos de segurança, para depois atingir todas as camadas sociais. A sociedade e o Estado democrático de direito existem graças a preservação da ordem pública, e a paz social tão almejados por todos é sinônimo do poder de fiscalização do Estado, este através dos órgãos policiais.
A polícia e neste caso abrangendo todos os órgãos de segurança pública fica refém da marginalidade, que tem o poder das armas e de organizações criminosas. O que fazer? A resposta é simples em Estado de sítio(situação em que se suspende por tempo determinado garantias constitucionais, tendo em vista comoção interna ou externa), restringe-se direitos constitucionais e a partir daí, verificam-se posicionamentos a serem adotados para que sejam garantidas as liberdades individuais. É necessário medidas enérgicas para se garantir a ordem e a tranqüilidade pública. Não é possível que o governo brasileiro fique atônito a situação que assola o país. Iniciando-se pelo Eldorado dos brasileiros.

Nós policiais, não pretendemos ser enterrados com honrarias e títulos de heróis, mas sim, em vida preservar a sociedade e garantir a tranqüilidade pública aos nossos iguais, porque aos desiguais, e a estes, denomino a marginalidade, os rigores da lei e a força do Estado sem restrições. Não pretendo nessas poucas linhas pregar a violência, mas não podemos ser passivos aos desmandos que assolam o país, é mister que sejamos firmes em novas atitudes, unidos no sentido de que se necessário for trabalharemos dia e noite sem descanso para não só combatermos a marginalidade, mas sim, eliminarmos os tumores malignos de nossa sociedade e assim garantirmos uma vida saudável a toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.