LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

domingo, 29 de maio de 2016

PODER DE SEDUÇÃO

Homenagem ao meu pai Luiz e minha mãe Francisca - 47 anos de casamento

De muita observação e prolongadas conversas com mulheres de todos os estilos, classes e idades, concluí que a mulher em sua essência é bela. E não estou me referindo somente às “musas”, mas sim a todas as mulheres. Percebi que todas buscam muito mais que uma carreira estável, sucesso profissional, dinheiro, mas sobretudo alcançar a felicidade, aquilo que todas as pessoas, sejam homens ou mulheres, tanto almejam. 
Agora sobressai a pergunta-chave de meus pensamentos: o que vem a ser a tal felicidade? A felicidade é algo subjetivo que está intrínseco em cada ser humano. É poder ter paz de espírito, aceitar-se, amar a todas as pessoas, e saber reconhecer o mais bonito em cada pedaço do mundo que observamos. É saber que você não está sozinho e que dentro de cada um de nós vive uma força magnífica que faz com que possamos a cada dia nos superarmos. 
Vamos lembrar nossas vidas. Quem são nossos heróis? Lembra-se do nome dos ganhadores do Prêmio Nobel da Paz dos últimos dez anos? Você lembra? Com certeza não. E sabe por quê? Porque as pessoas mais importantes são aquelas que estão ao seu lado, convivendo com você, e às vezes, na correria do dia-a-dia, não conseguimos notar sua presença. Mas acho que já divagamos o suficiente. 
Vamos voltar às mulheres, seres especiais que foram colocadas no mundo com o objetivo de torná-lo mais agradável. O que as mulheres realmente procuram hoje em dia: Cheguei à conclusão de que no íntimo, tudo que elas querem é ter uma bela casa com jardim, filhos e um companheiro que as ame e compartilhe seus sonhos.
Observem que eu estou generalizando o que acho que venha a ser o sonho de uma mulher. Mas o que vem a ser o homem ideal? Acredito que seja aquela pessoa que completa a mulher que ele deseja. 
O homem que é atencioso, gentil, educado e saiba reconhecer quando sua mulher está triste, um parceiro para todos os momentos da vida, que esteja presente, não somente ao lado, mas que realmente esteja conectado por e-mail, telefone, carta, telepatia ou simplesmente por empatia. 
Em seu comportamento, as mulheres refletem aquilo que lhes transmitimos. 
E mais, elas respondem com sua inteligência, perspicácia e instinto feminino às nossas mais sutis atitudes. 
Agora eu lanço um desafio: De que modo você vê as mulheres?Como esse ser maravilhoso do qual eu me referi ou como um objeto inanimado que aqui está apenas para satisfazer funções específicas ao seu interesse?
Enfim, o poder de sedução da mulher está na capacidade de transmitir carinho, esperança, no sorriso, no olhar ou apenas em um pequeno gesto, e por fim, no simples fato de existir!
 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.