LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sábado, 27 de outubro de 2012

DESCOBERTA FARSA DO VIDEO DO CASTELO CONTRA MILITARES

Há 72 horas foram detidos (por pronta intervenção), alguns  Policiais e Bombeiros Militares acusados de formação de milicia, veiculado em um vídeo de cunho político que posteriormente periciado  por um Técnico da Secretaria de Segurança Pública, confirmou  a montagem grosseira para prejudicar um candidato a prefeito de São Luís, sobretudo manchar a reputação de duas instituições sérias.
Ocorre que o prazo dessa prisão administrativa expira-se em 72 horas a contar da detenção dos mesmos.
No Corpo de Bombeiros dois militares foram liberados hoje à noite e 01 será liberado amanhã  pela manhã.
No entanto  na PM, apesar da situação ser a mesma, um fato alterou a situação: Uma ordem superior tornou sem efeito a decisão anterior de libertação dos PMs Sgt. Aquino e Cb Campos, para que permaneçam presos por mais 05 (cinco) dias e sejam  libertados somente após as eleições.
A Pergunta: Por quê? Será ainda o ranço do Movimento Paradista. Será que não percebem que isso só os tornará ainda mais fortes?
Abuso de autoridade ou  falta de inteligencia?
ATUALIZAÇÃO: No Corpo de Bombeiros atendendo “Ordem Superior” detiveram  os militares, sem observar o Devido Processo Legal e, ao receberem o FATD  somente hoje dia 26/10, para que respondam em 72 horas conseguiram alcançar a contemplação da Lei Eleitoral, diferentemente dos militares da PM que, induzidos ao erro, entregaram o FATD  ontem, antes da sua libertação e sem qualquer justificativa, que não a política, permanecerão detidos por mais 05 dias.
Senhores aplicadores da Disciplina Militar leiam este artigo infra.  Uma boa leitura torna o homem mais humano e justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.