LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SECRETÁRIA DE SAUDE DO MARANHÃO: CASA DE FERREIRO, ESPETO DE FERRO!


Fonte: Imagem do site do Governo do Estado do Maranhão
Após sentir uma dor de cabeça insuportável, no dia 29/08/2012, tinha a possibilidade de ser atendido pelo meu plano de saúde através do Hospital UDI, localizado no Jaracaty, em São Luís-Maranhão, motivado pela superlotação deste hospital e pelo trânsito insano de São Luís, resolvi me dirigir até a UPA(Unidade de pronto atendimento) do Maranhão, segui para a UPA do Araçagy, e fiquei muito satisfeito com o atendimento e com a qualidade das instalações, são excelentes e realmente funcionam muito bem, devendo servir de referência para os hospitais particulares do Maranhão.
Essa foi só a primeira satisfação, para minha surpresa encontrei também sendo atendida na mesma UPA, e detalhe com o mesmo respeito e deferência que me foi prestado a filha do Secretário de Saúde RICARDO MURAD, e esta pelo que foi informado passou a noite na UPA.
Portanto, caros leitores não tenham dúvida se precisarem de um atendimento de qualidade procurem a UPA mais próxima, o atendimento é pago pelos seus impostos, e não deixa a desejar para nenhuma clínica particular.
PARABÉNS AOS ADMINISTRADORES E FUNCIONÁRIOS DAS UPA'S CONTINUEM PRESTANDO UM SERVIÇO DE QUALIDADE PARA O POVO MARANHENSE!

Um comentário:

  1. Esse atendimento "excelente" fica restrito a UPA do Araçagy. A UPA do vinhais precisa melhorar muito para ser considerada ruim. Sem falar nas outras...

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.