LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sábado, 21 de abril de 2012

GILBERTO LEDA EM BLOG CHAMA POLICIAIS DE CABEÇA OCA, APÓS ANÚNCIO DE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS PELO GOVERNO



Gilberto Leda
Demorei em acreditar no que estava lendo, um jornalista, ou pseudojornalista, chamando os profissionais da Força Pública do Estado de cabeça oca, mas isto não me surpreende, porque quando não somos pagos de forma digna, todos passam a nos tratar da mesma forma que somos reconhecidos.
É triste estar presente em uma organização que por culpa de politicagem vem a sofrer, principalmente quando se trata da amada e briosa Polícia Militar do Maranhão. Sinceramente não concordo com greve de polícia, qualquer uma que seja, mas tenho que admitir que parece que estão forçando a uma situação que não é boa para a disciplina, e nem a população. Fica a pergunta: A quem interessa uma polícia mal paga, desacreditada e desmotivada?
Vejam o que escreveu o blogueiro Gilberto Leda, em seu artigo: " Afinal o que querem os PM's ", fonte: http://gilbertoleda.com.br/2012/04/21/afinal-o-que-querem-os-pms/#comments
"Mas essa insatisfação já havia sido anunciada pelo deputado Manoel Ribeiro (PTB). Três dias após o fim da greve, ele discursou na AL, revelando que, se tivessem aceitado um acordo proposto por ele, em reunião na Presidência da Casa, 15 dias antes, para que não houvesse paralisação, os militares teriam seus salários equiparados aos da Polícia Civil.
“Com esse acordo quem perdeu foi a Polícia Militar do Estado. E por causa do quê? Por causa dos cabeças ocas que poderiam, até o dia 15, ter o salário igual ao da Policia Civil, mas no entanto só vão ter um aumento de 10,4 a partir de março. Então, o grande perdedor foi a Polícia Militar do Estado”, afirmou.
Ou seja, os PMs que protestam hoje, apenas reconhecem que foram uns “cabeças ocas”, como definiu Manoel Ribeiro.
E agora não devem reclamar…"

3 comentários:

  1. ola mendeS,

    AQUI O cAP tRINTA.

    o LEDA TEM TODA RAZÃO, E POR IRMOS DE ENCONTRO A ELES, É QUE SOMOS MORDIDOS DA ISCA


    ESSES IMBECIS DESSA COMISSÃO NÃO SABEM NEM O QUE QUEREM, LARGARAM A MINHA ORIENTAÇÃO PARA FAZER SOMENTE INDISCIPLINA. UMA HORA QUEREM SALÁRIOS, E TENTAM IMPOR À GOVERNADORA, OUTRA HORA QUEREM FOLGA. SÓ VIVEM PERTURBANDO OS DEPUTADOS, AO INVES DE ARTICULAREM NOS BASTIDORES. TENS TODA RAZÃO LEDA, SOMOS UNS TREMENDOS IMBECIS

    ResponderExcluir
  2. bora lá, primeiro quando alguém põe algo entre aspas quer dizer está se referindo a algo que alguém falou. e ele ainda completou com o nome do respectivo autor da frase. se queres criticar alguém que critiques , então, o Manoel Ribeiro. Por que não o faz?

    ResponderExcluir
  3. Não vou vou comentar sobre os textos de A e B, mas vou dar uma rápida opinião, em relação ao que ouço de alguns policias. Policial pensa que a comunidade tem agradecer pelo que fazem. Mas o que é isso?
    Policias são pagos para dar a segurança e o apoio que for necessário à comunidade. Não é favor que eles fazem , muito menos são voluntários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Agradeço a colaboração de todos.