LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

sábado, 29 de março de 2014

O FIM PODE SER O COMEÇO


Tudo que morre fica preso na cabeça, é impossível viver com lembranças, tudo que se vai, fica vivo na lembrança, é muito difícil viver carregando um cemitério na cabeça. È muito difícil se viver de lembranças, é impossível se esquecer o que senti, é impossível viver.
Os redemoinhos nos levam para lugares antes imagináveis, as vezes só queremos que a ventania nos leve para qualquer lugar, preciso que o vento me leve para qualquer lugar, me leve sem destino.
Quem foi que disse que podemos escolher nosso destino, que a vida é uma linha reta e que quem manda na nossa vida somos nós, estamos perdidos em um mundo estranho, os homens não nascem iguais e dinheiro não traz felicidade. Quem inventou que o homem não pode chorar. Quem inventou que a vida começa aos 40 a minha acabou faz tempo.
A felicidade é uma constante e o amor alguém disse que existe, os dias passam lentos, todos os dias levo um tiro, todos somos iguais, mas também somos diferentes.
As leis são injustas quando não reconhecidas e a hipocrisia reina nos Governos e nas Igrejas, somos um país sem lei, uma pátria sem amor de homens que usam fardas sem saber porque lutam, a justiça não honra a sua rainha e a espada não corta do lado correto.
Somos seres humanos desumanos que protegemos os animais mas deixamos uma criança morrer de fome, não admitimos preconceito mas quando uma viado senta ao nosso lado ficamos desconfiados, porque o mundo é hipócrita de pessoas mesquinhas.
A luta a ser lutada é aquela que acreditamos, os homens que acreditaram são aqueles que saíram do comodismo de seus lares, e por isso são injustos porque abandonaram suas famílias.
Que país é este, que as pessoas vão as ruas para pedir redução no transporte público, mas quando são chamadas para o sufrágio universal votam nos mesmos corruptos que antes roubaram e lesaram a coisa pública.
Que país é este onde corruptos são ovacionados e lideres são presos, onde vamos chegar em um país sem regras onde nos escondemos em grades e bandidos zombam de nossa honestidade.
Uma coisa aprendi a cuidar de mim, fazer o que acho certo e viver de forma a acreditar naquilo pelo que vivi, portanto seja praieiro, bandoleiro, seja alegre, viva, conheça o mundo, lute pelo que acredita e VIVA!


QUE  DEUS ABENÇOE A TODOS!