LIGUE AGORA (98)3248-2960 - SEJA UM FRANQUEADO

FRASE DO DIA:

"MAIS VALE LUTAR POR DIGNIDADE ABERTAMENTE, DO QUE SE SUBMETER A CORRUPÇÃO EM SIGILO." Autor desconhecido

terça-feira, 8 de outubro de 2013

APENAS UMA BORBOLETA!

Pois bem, entendam as borboletas, segundo o dicionário Aurélio: “Designação comum aos insetos lepidópteros diurnos, cujas antenas são clavadas. As larvas das borboletas não tecem casulos, passando o período ninfal sob forma de crisálidas. [Sin.: panapaná, panapanã. Cf. mariposa”, podendo também ser entendido como uma pessoa inconstante volúvel, e se sonhar com uma borboleta na tradição mística da crendice popular quem aceita a contravenção jogará no bicho, que corresponde ao 4o grupo (14), que abrange as dezenas 13, 14, 15 e 16, e corresponde ao número quatro.
Agora vamos pensar nas borboletas de outra forma sem mistificar, ou querer achar significado para as palavras, quero apenas expôr um pensamento através de uma metáfora sobre a liberdade e tudo de bom que pode advir dessa palavra com tantos significados, mas que poucos conhecem, não pretendo criar uma utopia contudo é mister que seja entendido como uma mensagem de paz para reflexão.
Borboletas são espécies que às vezes quando surgem as pessoas ficam desconfiadas, algumas por não compreenderem a razão de sua existência a caçam e as colocam em quadros como coleções. As borboletas vivem livres soltas, leves, voam sem compromisso e apenas deixam a alegria de sua beleza por onde passam. Muitos querem ser uma borboleta mas poucos conseguem chegar a alcançar essa dádiva que como todo dom é dado por Deus. As borboletas desejam apenas uma coisa poder voar e sentir a brisa do vento ajudar a fazer florescer a vida com o seu trabalho diário de semear o pólen. Seja viva, seja uma borboleta, ajuda a melhorar a vida das pessoas, traga alegria e principalmente semeie os sonhos, pois eles são o alimento da alma.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!